quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fantoche



Resolvi voltar no tempo e relembrar todo meu começo de vida.
Nasci em berço evangélico, era uma menina espontânea, desinibida, inteligente e de uma alegria que contagiava a todos.
Sempre ia aos cultos na igreja, aprendi desde cedo sobre a palavra de Deus, mas nem por isso o diabo desistiu de atuar na minha vida. Ninguém sabe, nem mesmo minha mãe que sempre foi minha amiga, todos irá saber por aqui.
Tinha uns 10 anos e estudava à tarde, todo o retorno de volta para casa era um tormento, sim um “tormento”. Como ia a pé, sempre que estava próximo de chegar em casa o diabo agia na minha vida, sentia uma dor, um medo, uma angustia a tal ponto que eu via umas sombras, elas me pegavam sentia meu corpo flutuar, era como se o diabo me puxasse para o alto me fazendo voar, não era nada bom por que eu me via muito longe do chão e em vez de caminhar eu voava. A cada poste elétrico ele me lançava como uma bola, eu me machucava, me cortava, me arranhava doía muito, olhava para meus braços e via todo roxo cheios de cortes, e, além disso, ouvia as sombras rir de mim, era muito sofrimento. Eu não conseguia abrir a boca e orava para mim mesmo, clamava pedindo socorro a Deus, e perguntava por que meu SENHOR acontece isso comigo, sou uma criança e estou sofrendo tanto. Assim que terminava minha oração sem ao menos perceber chegava em casa, não sabia como mais chegava, olhava para o meu corpo e marca alguma eu via, era como se fosse um sonho. E vivia isso todos os dias.
 Sentia-me um fantoche nas mãos do diabo que ele vivia brincando com a minha própria vida e não sabia mais o que fazer para não acontecer mais aquilo, eu só fazia chorar, e ainda mais às escondidas, eu tinha medo de contar o que eu vivia e todos achassem que estaria louca. Eu sabia que chorar não ia adiantar nada, até que então resolvi me entregar nas mãos de Deus, me despojar por inteiro, era uma pequena criança mais já tinha consciência do que estava se passando em minha vida. Já estava cansada de viver aquela mesma situação. E foi isso que eu fiz, quando estava chegado em casa, depois de ter vivido tudo aquilo de novo me tranquei no quarto fiquei de joelhos e clamei ao Senhor Jesus que ele intercedesse ao PAI em favor da minha alma, da minha vida, sabia que não era merecedora mais pedia a Ele misericórdia, pois já estava cansada de tanta dor de tanto tormento. Naquele exato momento eu coloquei aquele problema nas mãos de Deus e falei que não seria mais meu e que se fosse para viver aquela mesma coisa no outro dia eu preferiria nem acordar. Eu cria que Ele estava comigo em quanto orava, e determinei que sua presença não ia mais se afastar da minha vida. Me vi liberta! E é bem assim que o diabo agi na vida de muitos, joga, brinca, da risada, quebra... E muitos tem acostumado viver nessa situação de escravidão.
Uma atitude pode mudar por completo nossa vida, basta somente crer e nos entregarmos por completo nas mãos de Deus para deixarmos de ser fantoches nas mãos do diabo.
Priscilla Andrade







Nenhum comentário:

Postar um comentário