quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Em qual igreja eu vou ficar


Cansei da minha igreja. Lá não posso usar calças, devo somente usar saias e não cortar meu cabelo, definitivamente vi que não da mais. Minha igreja as pessoas possuídas por um espírito que eles dizem ser “santo” me faz cair no chão, como se estive fora de mim. Na minha eu sou até livre de mais, posso fazer o que eu quiser, na verdade tenho livre arbítrio, o pastor ensina que Deus só quer meu coração mais nada, pra isso não preciso abrir mão de tudo no mundo, na verdade levo o mundo junto comigo. Na minha vejo muita corrupção, varias pessoas desistentes de outros ministérios e cheios de magoa e rancor, pregam contra seus antigos lideres espirituais. Pra aonde ir? Qual igreja devo estar? Não achei nenhuma perfeita o suficiente para que eu possa congregar.

Essas perguntas fazem as pessoas que a cada dia que passa buscarem de igreja em igreja procurando uma solução pra elas mesmas. São vazias, não conseguem se preencher e assim vão indo. Suas vidas refletem como são. Sua vida também vive assim, sem definição, sem rumo, sem direção.

Mais por quê?

O problema esta nos lideres a frente do trabalho, o segredo não e mais ir em nenhuma igreja. Bem, numa reportagem vi o comentário da esposa do jogador Kaká, afirmando: “Não sinto vontade mais de ir a igreja.”

Eu estou na mesma igreja à vinte e dois anos e, nunca mudei, e nem passou pela minha cabeça mudar, minha igreja não e perfeita, tem erros porque a obra dela(igreja) e feita por homens que como eu, somos sujeitos a erros,falhas, cometemos injustiças. Ai você me pergunta então qual e motivo de você estar lá até hoje. Minha resposta e clara, alta e bom som: Minha igreja e o Altar de Deus!

Lá não encontro imperfeição, encontro todas as minhas respostas.

E fácil estar nessa igreja? Não!

Ai você me pergunta por que não? Porque nessa igreja (altar) exige renuncia, sacrifício, e muitos não querem pagar esse preço. Por isso ficam procurando igrejas, e mais igrejas porque aonde exige menos sacrifícios, melhor pra elas. Todos querem benefícios, só não querem pagar o preço. E no altar se tem que pagar o preço, exige de nós uma renuncia 24h para colhermos o bom proveito de estar no Altar.

Quer realmente achar a Deus? Então para de ficar procurando igrejas e religiões, não e nesse lugar que Deus habita.



Na fé, Deus abençõe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário