segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Súplica de um solteiro!


Deus,
Não quero uma mulher para chamar de minha
Quero antes uma que o Senhor chame de Sua
Que ela lhe chame simplesmente de “Meu”
Pai,
Que ela não seja minha posse, mas permissão.
Para enfrentar meus problemas, meu apoio.
Para me lembrar do Senhor, a solução.
Senhor,
Que eu perceba que ela é privilégio.
De, sendo Sua, eu poder proteger.
Sendo Sua, eu poder amar...

Deus,
Quero a alegria de José,
Que não duvidou de Maria
Nem quando engravidou de outro – um anjo
Pai,
Quero alguém que eu seja capaz de sofrer junto.
Sentir as dores dela, amar amores dela.
Quero alguém por quem eu possa orar
Senhor,
Que seja alguém em quem eu Lhe veja
Que desperte o fogo que há em mim
Que caminhe comigo até o fim...


Texto de Victor Fontana

Nenhum comentário:

Postar um comentário