quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A Obra do Senhor!






"Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao Dia de Cristo Jesus."
Filipenses 1. 6




A obra do Senhor Jesus começa em uma vida a partir do momento em que você O aceita de fato e de verdade e essa obra se completará no Dia em que o Senhor Jesus voltar.
É ao longo dessa obra que o Senhor Jesus vai moldando o seu falar, o seu agir, a sua maneira de ver e entender e acima de tudo o seu ser!

Enquanto Ele não volta, a obra d'Ele estará sendo feita em você, claro desde que você permita, e essa obra te lavará em determinados momentos ha alguns desertos, onde ela tem um resultado melhor ainda!

Se apegue a esse versículo quando você olhar para dentro de você e enxergar muitas coisas que você tem que mudar e ao invés de desanimar ou se entristecer, lembre-se que a obra só termina quando Ele voltar! Enquanto o dia não chega você sempre vai encontrar em você muitas coisas a serem mudadas, é assim mesmo, nenhum ser humano é perfeito e para ser a imagem e Semelhança do Deus vivo tem que se mudar muito!

O importante é ser sincera, humilde, disposta a fazer de tudo para agradá-lo e quando você errar dizer assim:


"Pai hoje eu pequei, errei contra Ti, não deu certo, mas me perdoa, porque eu vou tentar de novo, eu vou conseguir, eu vou vencer eu vou acertar porque eu amo o Senhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário